“Possuímos milhares de genes valiosíssimos em nosso genoma, herdados de nossos pais biológicos e que permitem nossa vida nessa Terra. Porém, a fé é a herança de nosso Pai celeste, a qual permite a vida eterna.” Tiago Campos Pereira.
Ensinamentos sobre a herança genética de Deus Pai revelam ao homem que é necessário o novo nascimento em Cristo Jesus para ser adquirida a identidade genética, formada por características espirituais da Obra Redentora. No artigo “Fé e Genética”, publicado na revista VEJA deste final de semana foi destacada a Fé dentro do genoma divino que o homem pode receber da eternidade. “Por isso, a Bíblia nos ensina que, ao aceitarmos Jesus como nosso único e suficiente salvador, recebemos a vida eterna.” Disse o autor do artigo, Tiago Campos Pereira, diácono e membro do grupo Ciência e Fé, da Igreja Cristã Maranata (ICM), graduado em ciências biológicas, mestre e doutor em genética e biologia molecular, com pós-doutorado pela Universidade de Cambridge.
O teor da matéria também foi assunto do programa especial, Anunciando o Evangelho Eterno, na rede TV, transmitido no domingo, dia 10/05/2020, às 14h.
Clique aqui e leia a matéria completa na Revista VEJA
Por Andréia Talma