Notícias

ICM de Barcarena auxilia nos seminários de CIAS em São Sebastião da Boa Vista, Pará

Evangelizações, seminários para crianças, intermediários e adolescentes (CIAs) e cultos especiais foram realizados, nos dias 23 e 24 de março, em São Sebastião da Boa Vista, no estado do Pará. As atividades contaram com o apoio de um grupo de onze irmãos, membros da Igreja Cristã Maranata (ICM) de Barcarena (PA), com seu pastor responsável, Edvan de Oliveira e o pastor Danilo Israel, que periodicamente assiste a região.

Dando início a programação especial, visitas em alguns lares e uma evangelização aconteceram no sábado, 23. O grupo saiu cantando e orando pelas ruas de São Sebastião da Boa Vista, convidando os moradores para o seminário de CIAs, em um salão local. Choveu antes do evento e a rua do salão foi alagada, tendo o grupo de evangelistas ter de esperar o nível das águas baixarem. Professoras da ICM de Barcarena (PA) ministraram as aulas no seminário de CIAs com o tema “A vida no Terceiro Dia”, que tratou da ressurreição de Jesus com uma mensagem de vida e salvação para cerca de 60 ouvintes. No final do dia houve um culto de glorificação a Deus, no qual os irmãos puderam louvar por todo o trabalho ofertado ao Senhor.

Na manhã do domingo, 24, o grupo de Barcarena navegou por 1h20 minutos até a igreja assistida pela ICM, na comunidade do Rio Umarituba, pertencente ao município de São Sebastião da Boa Vista. Iniciaram as atividades realizando culto em um lar, no qual houve três conversões.  Em seguida, as três vidas que aceitaram Jesus também participaram do seminário para CIAs, às 8h, que aconteceu com 114 participantes. O trabalho especial de auxílio nos seminários, realizado pelos irmãos de Barcarena, foi finalizado após a Escola Bíblica Dominical.

Anualmente, no mês de março, a ICM realiza o seminário de CIAs, com o intuito de proporcionar um estudo mais profundo de um tema específico e essencial ao crescimento espiritual das igrejas.

Por Andréia Talma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *