Notícias

Evangelização das CIAs no rio Umarituba deixa frutos de salvação

Maranata significa “O Rei vem”! Antigamente essa palavra era usada pelo arauto para informar ao povo que o rei estava voltando vitorioso da guerra. Semelhantemente, hoje aguardamos a volta do Rei Jesus, o nosso salvador. Por isso, Maranata é o grito da igreja que ama e espera ansiosamente pela volta de Jesus. Com esse entendimento, cerca de 60 crianças, intermediários, adolescentes e 35 adultos, compareceram ao culto de evangelização, no dia 24 de outubro de 2018, na igreja do rio Umarituba, na Ilha de Marajó, no Pará, para proclamarem a volta de Jesus.

Nos dias que antecedeu o evento, membros da Missão Cristã Maranata visitaram algumas famílias como forma de convite para a evangelização. Quando assistidas, após o culto especial, relataram que é atual o ensino transmitido sobre os sinais proféticos que apontam para a volta de Jesus. Uma das famílias, inclusive, confessou que: “entendeu a importância de participar dos cultos e, principalmente, das escolas bíblicas dominicais”, disse o pastor Danilo Israel.

O trabalho evangelístico em algumas cidades ribeirinhas da ilha de Marajó, no Pará, como São Sebastião da Boa Vista, Curralinho, Breves, Portel, Bagre e Melgaço, começou em novembro de 2015. A assistência continua sendo realizada por meio de cultos, visitas, batismos e reuniões, na qual muitas vidas têm sido salvas. Atualmente, a Missão Amazônia da Igreja Cristã Maranata também tem passado por essa região com o intuito de oferecer assistência médica e espiritual. A próxima, a 6a Missão Amazônia, será realizada no período de 18 a 26 de novembro de 2018.

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *