“Uma fé que o alcança e lhe tira do caminho da cegueira e da morte. Esta Fé é portanto o elo perdido pela desobediência e hoje, pelo Espírito Santo, se estabelece como fundamento para ligar o homem do universo criador para o universo redentor o que fundamenta a caminhada da Igreja viva.”
A citação é do pastor e membro do Grupo Ciência e Fé da Igreja Cristã Maranata (ICM), Tarcísio Nunes Teles, autor do texto “Fé, o Elo Perdido” que aborda o significado atemporal da fé, advinda da eternidade, perpassando os séculos e a história. Compreendendo e atuando na vida desde a criação do mundo, não adentrando na razão humana e sendo algo além das leis da física, com a clara e evidente revelação da Obra Redentora de Deus. Essa última, projetada na salvação da humanidade pelo Filho, Jesus Cristo, que liga novamente o homem ao seu Criador, pela Fé.
O teor da matéria também foi assunto do programa especial, Anunciando o Evangelho Eterno, na rede TV, transmitido hoje, às 7h, com reprise amanhã, às 14h. A publicação do texto foi realizada em duas revistas: VEJA e ISTOÉ. Leia a matéria completa no link abaixo.
Clique aqui e leia a matéria completa das Revistas VEJA e ISTOÉ